Ex-Cruzeiro, filho de Ronaldinho Gaúcho ganha os holofotes em Barcelona

João Mendes tem no seu currículo uma passagem pelo Cruzeiro. O jovem, filho de Ronaldinho Gaúcho, iniciou a sua trajetória na Toca da Raposa ainda na temporada de 2019. Desde então, passou por todas as categorias de base do clube: Sub-13, Sub-15 e Sub-17. No entanto, em fevereiro de 2022, a equipe celeste decidiu não renovar com o atleta. 

Pouco depois, João Mendes foi anunciado pelo Barcelona, para integrar o time B do clube espanhol. Por lá, tem buscado seu espaço no time e, na última temporada, chegou a fazer uma atividade com o grupo principal, devido aos desfalques convocados por suas respectivas seleções. 

O fato é que João Mendes ganhou holofotes em Barcelona, mas, dessa vez, não por sua atuação dentro de campo. Acontece que o jovem é namorado da influenciadora Giovanna Buscacio, que também é filha de um conhecido jogador da Seleção Brasileira

Buscacio tem 25 anos e, atualmente, acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. Vale dizer que a jovem é filha de Júlio César, que jogou no Botafogo

Ronaldinho Gaúcho desistiu da aposentadoria para volta a campo

No último final de semana, os torcedores puderam matar um pouco a saudade de ver Ronaldinho Gaúcho dentro de campo. O craque marcou presença no Maracanã para o evento “Futebol Solidário”, organizado pelo Grupo Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na partida, o Time União, comandado pelo técnico Mano Menezes, e o Time Esperança, sob os olhares atentos de Dorival Júnior, empataram em 5 a 5. 

Ronaldinho, inclusive, deixou sua marca. O craque precisou de três tentativas para marcar o dele. Na primeira, acertou a trave em uma bela cobrança de falta. Em seguida, fez fila na defesa adversária, mas finalizou para fora. Na terceira, após tabela com Diego Ribas, mandou para o fundo das redes.

Comentários estão fechados.