Ex-Cruzeiro fica sem sorte e recebe péssima notícia vinda da Série C

Antigo jogador do Cruzeiro ficou sem sorte nesta semana e recebeu péssima notícia vinda da Série C. Vivendo outro momento na carreira esportiva, vai precisar torcer contra para não perder artilharia na terceirona. Ítalo Carvalho, do Volta Redonda, tem seis gols na competição e vai fazer de tudo para superar Jonathas, do Athletic, que já marcou sete vezes.

Brigando pela artilharia da competição, os dois vão se enfrentar no próximo domingo (9), às 16h30, em São João Del Rey, no interior de Minas Gerais, na Arena Sicredi, pela oitava rodada da Série C. Aos 35 anos, Jonathas vive uma temporada goleadora. O ex-jogador do Cruzeiro foi artilheiro do Campeonato Mineiro junto com Hulk, do Galo, com sete gols marcados.

Em outro momento na carreira, Jonathas já está nos anos finais e não tem mais o brilho do período do Cruzeiro, onde jogou em 2007. Além da Raposa, o atacante atuou por Corinthians, Náutico e Inter de Limeira no Brasil e Brescia, Pescara, Torino e Latina (Itália); Elche e Real Sociedad (Espanha); Rubin Kazan (Rússia); Hannover 96 (Alemanha); Al Sharjah e Hatta Club (Emirados Árabes); e Odisha (Índia) no exterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volta Redonda e Athletic vão brigar neste final de semana também pela liderança da Série C. O clube do Rio de Janeiro está na segunda colocação com 16 pontos, enquanto clube mineiro é o terceiro com 15 pontos conquistados. A liderança é do Botafogo da Paraíba, que também tem 16, mas com vantagem critérios de desempate.

Comentários estão fechados.