O meia Arrascaeta, atualmente no Flamengo, jogou no Cruzeiro entre 2015 e 2019, marcando época no futebol de Minas Gerais, marcando gols decisivos e conquistando títulos. Aos 29 anos, o meia uruguaio estava nos Estados Unidos disputando a Copa América e acabou de receber grandes elogios de outra peça que teve passagem na Raposa.
Ex-companheiro de Arrascaeta no Cruzeiro, o volante Uillian Correia falou da grande qualidade do uruguaio. “O uruguaio já era diferente (no Cruzeiro). O que ele faz agora com naturalidade no Flamengo, na seleção uruguaia ele já fazia.”, disse Correia.
Após quatro anos no Cruzeiro, Arrascaeta foi vendido ao Flamengo por 15 milhões de euros (R$ 63,7 milhões na cotação da época). No clube mineiro disputou 188 jogos, marcou 50 gols e conquistou um Campeonato Mineiro e foi bicampeão da Copa Brasil. O meia foi comprado vindo do Defensor, do Uruguaio, ainda desconhecido, mas rapidamente mostrou o grande potencial.
Querendo voltar a conquistar o Brasileirão, Arrascaeta soube que não vai poder contar com Bruno Henrique nos próximos jogos. O atacante segue se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e não tem condições físicas de entrar em campo. O atacante será ausência no confronto diante do Criciúma, marcado para este sábado (20), às 16 horas, no Mané Garrincha, em Brasília, às 18h30, pela décima oitava rodada do Brasileirão.
O atacante do Flamengo está machucado desde o dia 6 de julho, no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá. O atacante sentiu um desconforto muscular e foi substituído no fim do primeiro tempo. Com problemas no elenco.
Comentários estão fechados.