Ex-Cruzeiro falou palavrão ao vivo e no fim das contas foi multado
O Cruzeiro está vendo antigo jogador do clube ser multado por falar palavrão ao vivo. Em momento de exaltação, Cacá xingou jornalistas e recebeu penalidade da direção do Corinthians. Após o caso, o defensor mostrou arrependimento e surpreendeu funcionários da equipe, que nunca tinham visto atitude vinda dele.
“Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P… no c… da mídia, e vai, Corinthians”, disse Cacá após marcar gol da vitória por 2 a 1 diante do Criciúma. Após o caso, Cacá publicou mensagem pedindo desculpas nas redes sociais. O defensor está ganhando espaço e virou titular nos últimos jogos do Timão.
Em comunicado, o jogador pediu desculpas. “Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, escreveu o defensor.
Recém chegado ao Corinthians, o técnico Ramon Diáz foi pego de surpresa pela reação e também comentou o seu ponto de vista. “São decisões pessoais. Tentaremos falar com ele da próxima vez. A imprensa é importante, é a comunicação que podemos ter, tem que respeitá-la. Tentaremos que mais adiante ele possa falar com todos.”, afirmou o novo comandante.
O Cruzeiro volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas.
Comentários estão fechados.