Ex-Cruzeiro estreia pelo novo clube e reação de jogadores chama atenção

Um ex-jogador do Cruzeiro acabou de estrear por novo clube, virou destaque e reação dos jogadores em campo chamou atenção de todos. Formado na base da Raposa, o zagueiro Ruan Santos fez a sua estreia pelo Vila Nova nesta terça-feira (12), na vitória por 1 a 0 contra o Rio Branco-ES em casa, no Estádio Oba, em Goiânia, em jogo único das oitavas de final da Copa Verde.

Com bom desempenho, Ruan Santos está jogando emprestado pelo Cruzeiro com contrato até o final de 2024 e acabou recebendo elogios dos ex-companheiros de equipe, que ficaram felizes com a oportunidade recebida pelo defensor. “Boa, irmão”, “vamos irmão, te amo” e “vamos irmão, na torcida por você”, escreveram Robert e João Pedro.

Aos 20 anos, Ruan Santos é visto com potencial pelo Cruzeiro, mas por estar sem minutos foi emprestado ao Vila Nova, que vai disputar a Série B em 2024. O jovem jogador tem contrato até o final de 2026 e fez parte do elenco profissional desde 2022, mas pouco teve minutos em campo e foi cedido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro de olho na decisão

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (16), contra à Tombense, no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Querendo ter uma vaga na final, o Cabuloso está tendo rotina de treinamentos na Toca da Raposa, comandados por Nico Larcamón. O título estadual não acontece desde 2019 e o clube quer encerrar jejum amargo em Minas Gerais.

Comentários estão fechados.