Ex-Cruzeiro estava afastado dos gramados e voltou a atuar aos 37
O Cruzeiro viu nesta sexta-feira (19) que antigo jogador do clube voltou a disputar partida aos 37 anos após ficar afastado dos gramados por dois anos. Atuando na Raposa em duas passagens, em 2010 e 2011 e 2021 e 2022, Romulo assinou com o Athletic em março de 2024 para disputar o restante da temporada, tentando o objetivo de conquistar acesso a Série B.
Romulo não atuava desde novembro de 2022, na vitória do Cruzeiro sobre o CSA por 3 a 2, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retornou da Raposa a primeira divisão do Brasileirão. No Atlètic desde março, o volante de 37 anos já disputou nove jogos e deu declaração explicando as motivações para voltar aos gramados.
Em publicação nas redes sociais, Romulo contou da felicidade em retornar ao gramados após um ano e meio. “Com o coração transbordando de gratidão, quero compartilhar um momento muito especial da minha vida. Decidi voltar aos campos de futebol e um dos motivos mais importantes foi minha amada filha, Rebecca.”, disse o volante.
“Sonho em ver seus olhos brilharem ao entrar em campo comigo, para que ela tenha lembranças vívidas de seu pai jogando. Lembro-me com carinho de quando Rebecca entrou em campo comigo no Cruzeiro, clube que tanto amo e pelo qual torço, mas ela era tão pequena que não pôde guardar essas memórias. Agora, Deus me deu a chance de viver isso novamente aqui no Atlhetic, de criar momentos inesquecíveis ao lado dela. Agradeço a Deus de todo o meu coração por essa bênção e por permitir que vivamos essa experiência mágica juntos”, afirmou Romulo.
Comentários estão fechados.