Um reencontro aconteceu no Independência nesta manhã de sábado (28). O ex-Cruzeiro Sassá, atual jogador do Athletic, pôde estar perto da torcida cruzeirense. Mas se engana quem acha que o encontro foi amigável. Pelo contrário, houve xingamentos e provocações. A relação ficou abalada em campo.
O empate em 1 a 1 parece ter incomodado o torcedor. Ainda mais porque Sassá foi responsável por interceptar algumas jogadas do Cruzeiro no fim da partida. Das arquibancadas foi possível ouvir os gritos: “Ei, Sassá, vai tomar no c*”. Após o apito final, ele se virou para a torcida, fez um sinal de coração e mandou um beijo.
Enquanto alguns torcedores continuaram os xingamentos, outros interpretaram o gesto como um sinal de carinho e aplaudiram o jogador. Antes da partida, ele falou sobre o sentimento que tem pelo Cruzeiro.
Declaração de Sassá
“É um clube que eu tenho bastante carinho, que abriu as portas, mudou a minha vida. Mas hoje estou defendendo as cores do Athletic. Estou trabalhando forte nessa semana. Espero fazer um grande jogo. Sair com a vitória vai ser muito importante para o decorrer do campeonato”, disse Sassá.
A passagem do jogador pelo Cruzeiro foi durante todo o ano de 2019, ano do rebaixamento. Em seguida, foi emprestado ao Coritiba e voltou para disputar parte da Série B de 2020. Depois foi para o Marítimo e o clube celeste não renovou o contrato no fim de 2021. Com a camisa celeste ele fez 81 jogos e marcou 20 gols.



