Os clubes brasileiros seguem em busca de reforçar seus elencos nesta reta do final do mercado de transferências. No entanto, engana-se quem pensa que as movimentações nos bastidores se limitam somente à contratação de jogadores.
Além de garantir novos nomes para o vestiário, as equipes também vêm aproveitando o começo deste ano para reformular outros setores do clube. Nesse sentido, o Grêmio investiu em uma profissional com passagem pelo Cruzeiro, Seleção Brasileira e até mesmo pelo rival Atlético-MG.
De acordo com apuração da Rádio Itatiaia, Marisa Santiago assumiu o cargo como psicóloga do clube gaúcho no último mês. A contratação, inclusive, contou com aprovação do novo técnico da equipe, o português Luís Castro.
Desde que assumiu o posto, a profissional vêm acompanhando a delegação do Grêmio junto aos jogadores. Neste domingo (22), Santiago fez parte da comissão que viajou para Caxias do Sul para selar a classificação para a final do Campeonato Gaúcho no duelo contra o Juventude.
As duas equipes decidiram a vaga para a final nos pênaltis, após empatarem em 1 a 1 nos dois confrontos. O Grêmio garantiu a classificação com uma vitória por 4 a 1 nas penalidades, contando com o lateral ex-Cruzeiro Marlon como o “herói”, batendo o pênalti que finalizou a disputa e garantiu a vaga.
Confira o calendário do Cruzeiro para as próximas semanas
- Campeonato Brasileiro: CEC X Corinthians (quarta rodada) – 25 de fevereiro;
- Campeonato Mineiro: CEC X Pouso Alegre (decisão da semifinal) – 28 de fevereiro;
- Campeonato Brasileiro: Flamengo X CEC (quinta rodada) – 11 de março.



