Ex-Cruzeiro e Inter, Tinga ficou indignado e mandou recadinho à CBF: ‘Pode ser da várzea que vai ajudar’

Um dos grandes nomes da rica história do futebol brasileiro, o meio-campista Tinga, ídolo do Internacional e ex-Cruzeiro, deu as caras na última quarta-feira (28) ao se mostrar revoltado com decisão tomada pela arbitragem no jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.

No lance em questão reclamado pelo ex-jogador, o zagueiro uruguaio Agustín Rogel foi expulso ainda na primeira etapa após acertar cotovelada no rosto de Kaio Jorge, que recebeu o cartão vermelho diretamente do árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Tinga publicou através de um “story” na plataforma Instagram se mostrando indignado com a decisão tomada pelo árbitro de campo, que afirmou que a cotovelada foi um lance normal de jogo, e propôs uma ideia à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Pro bem do futebol e do var, bota um ex-jogador de futebol e não precisa ser profissional, pode ser da várzea que vai ajudar a saber o que é cotovelada ou levantar o braço pra proteger ou até pegar impulsão, quem já chutou uma bola sabe quando é falta e quando é de jogo normal”, disparou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro não conseguiu vencer mesmo com um jogador a mais

Com muitos questionamentos em cima de arbitragem da partida, o Cruzeiro ainda assim jogou um tempo inteiro com um jogador mais, e novamente não conseguiu construir o resultado que é tão necessário no momento conturbado vivido no Campeonato Brasileiro.

Além de ter esbarrado em grande atuação do goleiro reserva Anthoni, do Inter, também viu Kaio Jorge desperdiçar penalidade já aos 35 minutos do segundo tempo, finalizando o jogo com um empate em 0 a 0 e chegando ao quinto jogo consecutivo sem vitória.

Comentários estão fechados.