Ex-Cruzeiro é considerado responsável pelo péssimo momento do Botafogo

O Cruzeiro mal começou a temporada de 2024 e já está tendo repercussão pelo Brasil. Ex-jogador do clube mineiro não está dando conta do recado e vem sendo considerado responsável pelo péssimo momento do Botafogo, que perdeu o Brasileirão ano passado após ter grande vantagem de pontos e estreou em 2024 com derrota.

O clube carioca estreou em 2024 com derrota para o Boavista por 1 a 0, pelo campeonato estadual. André Mazzuco, diretor esportivo do clube, vem sendo considerado o culpado pelo mau momento da equipe, que desde a saída de Luis Castro, em 2023, não conseguiu se reerguer. Mazzuco é o homem de confiança de John Textor.

Dono da SAF do Botafogo, John Textor saiu em defesa de Mazzuco, indo as redes sociais para fazer pronunciamento. “Cada membro da equipe precisa melhorar neste ano. Proprietário, departamento de futebol, treinadores, jogadores e torcedores. Estamos em 2024 e é hora de fazer uma escolha. Entre o amor e o ódio… Você é um companheiro de equipe que nos ajudará a vencer?”, afirmou Textor.

Mazzuco trabalhou no Cruzeiro até maio de 2021, chegou ao Botafogo junto com John Textor e tem contrato até o final de 2025. Pelo Cabuloso, o executivo atou por anos quatro meses e foi responsável por montar boa parte do elenco celeste naquela temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Textor está no Botafogo desde o começo de 2022, sendo dono de 90% das ações da SAF. No Cruzeiro, o clube é gerido sob o mesmo modelo, mas com o comando de Ronaldo Fenômeno, que detém 70% dos títulos acionários.

Comentários estão fechados.