Ex-Cruzeiro deixou o Brasil e foi abandonado pelo empresário em país famoso por guerras

Um ex-jogador do Cruzeiro deixou o Brasil com grande expectativa no futebol estrangeiro, mas foi enrolar e acabou abandonado pelo empresário em país famoso por guerras. Rodrigo Souza, que era volante, foi jogador no Chan Tho, time do Vietnã, em 2010, mas teve todo o dinheiro envolvido na transação, desde luvas até salários tomado.

Em golpe tomado, o jogador ficou abandonado no Vietnã e só depois de muito tempo descobriu o paradeiro da grana envolvida na negociação. “Passei por uma situação muito complicada no começo da carreira, que precisei me superar. Um empresário que tinha feito toda a minha negociação pegou o dinheiro das minhas luvas e salários e sumiu. Quando descobrimos, ele tinha ido para a África do Sul gastar tudo assistindo aos jogos da Copa do Mundo”, disse Rodrigo em entrevista.

Com passagem discreta pelo Cruzeiro em 2014, Rodrigo Souza disputou apenas oito partidas pelo clube, sem ter marcado gols. Ainda na entrevista, o volante comentou de como precisou lidar com a situação para conseguir deixar o país após tomar o golpe do empresário.

“Ele deixou a gente para trás, e precisávamos deixar as malas no hotel para voltar à cidade e conversar com o presidente do clube para resolver a questão do salário. Só assim poderíamos ir embora, voltar para casa.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem saber falar a língua local, Rodrigo Souza ainda passou por problemas físicos no Vietnã, com problema no púbis. “Não tinha como reagir àquilo, eu não falava o idioma local e nem inglês. Para piorar, eu tive uma contusão no púbis e não conseguia nem jogar. O cara nos abandonou com problemas financeiros e sem dinheiro nenhum para fazemos tudo, estávamos totalmente lisos.”, finalizou.

Comentários estão fechados.