Ex-Cruzeiro chocou todos ao revelar decisão que mudaria a carreira de Neymar

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de 32 anos, está vivendo período complicado da carreira, longe dos jogos enquanto se recupera de grave lesão no joelho, mas tomou decisão no passado que foi fundamental para o seu status atual e teve revelação feita por ex-jogador do Cruzeiro. Giovani Élber, que jogou no Bayern de Munique, contou que o brasileiro quase foi parar no clube alemão.

Giovane Élber, que passou pelo Cruzeiro na temporada 2006, falou de forma surpreendente da indicação que Neymar recebeu para ir ao Bayern de Munique quando deixou o PSG no meio de 2023. Ídolo do clube bávaro, o ex-jogador foi observado pelo clube ainda em 2008, quando estava na base do Santos e tinha apenas 15 anos.

Em entrevista ao OneFootball, Élber falou que na época já se impressionou com Neymar. “Teve a Copa São Paulo. E eu, naquela época, estava trabalhando como olheiro para o Bayern de Munique na América do Sul. Aí eu vi o jogador com 15 ou 16 anos jogando contra garotos de 19, 20. Pelo amor de Deus, esse menino é um fenômeno”, disse o ex-atacante que jogou no Cruzeiro em 2006.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Élber contou que se impressionou tanto com Neymar que foi atrás de mais informações para conhece-lo melhor. “Fui atrás para saber quem era o garoto. Ele já ganhava seus 30 mil euros por mês. Pensei: o contrato desse menino deve ser muito caro. Com 15 anos, já ganha 30 mil euros. Já tem segurança perto dele dentro de campo. Acho que não é para a gente não”, acrescentou.

Comentários estão fechados.