Ex-Cruzeiro chegou no novo clube dando moto 0km de presente

O Cruzeiro recebeu informação emocionante nesta segunda-feira (11) envolvendo ex-jogador do clube. O atacante Bruno Rodrigues, destaque do Cabuloso em 2023, foi vendido ao Palmeiras por R$ 25 milhões e fez ação positiva com antigo treinador que emocionou todos os torcedores cruezeirenses.

Bruno Rodrigues, que assinou um grande contrato com o Palmeiras, deu de presente uma moto 0km para o professor que o revelou em Gravatá, distrito de Ceará-Mirim, na Grande Natal, onde deu os primeiros passos no futebol para virar o que virou.

Janilson Bossal, professor que treinou Bruno Rodrigues, disse não acreditar no presente e não ter palavras para descrever as sensações. “Não tenho nem palavras para expressar. Que você consiga subir mais ainda, cada vez mais, e que continue sendo esse cara simples, de um coração enorme”, disse Bossal.

O atacante também falou e apenas agradeceu pela oportunidade recebida antes de virar jogador profissional. “Agradeço demais por tudo que você fez por mim”, afirmou o atacante de 26 anos. Bruno Rodrigues jogou pelo Cruzeiro em 2023 vindo por empréstimo da Tombense e não quer estender o contrato por mais alguns anos.

Em entrevista feita em 2022, Bruno revelou que gostaria de poder presentear os familiares e colegas que o ajudaram a virar um jogadores reconhecido. Agora com um grande salário, Bruno está retribuindo e cumprindo as metas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Dar uma casa para minha família, pela forma que eu era visto no meu interior, foi uma coisa que eu busquei e que hoje estou conseguindo. Um sonho meu e da minha família, dos meus empresários e das pessoas que sempre estão perto de mim. Sou um cara realizado de tirar eles do interior e colocar em uma cidade pequena. Gravatá eu não vou esquecer nunca, porque sei de onde eu saí e aonde quero chegar”, disse na época.

Comentários estão fechados.