Ex-Cruzeiro bate o pé e quer levar Hulk pro seu time

O atacante Hulk, ídolo do Atlético-MG, está atuando no maior rival desde 2021 e vem tendo grande passagem. Aos 37 anos, o jogador vem sendo desejado por ex-Cruzeiro, que quer fazer de tudo para leva-lo ao seu time atual. Formado na base celeste, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, rasgou elogios ao craque atleticano e acabou de ser convocado à Seleção Brasileira.

Em entrevista recente, Murilo foi questionado sobre qual jogador do futebol brasileiro ele gostaria que fosse seu companheiro de Palmeiras. Com resposta rápida e sucinta. “Hulk”, respondeu Murilo, sem justificar.

“Sempre deixei claro: eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Na minha casa, todos eram corintianos, minhas irmãs, meus pais, e eu era o único palmeirense. Hoje, nos profissionais, você acaba torcendo para o time em que você trabalha. Hoje, sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético”, disse Hulk em entrevista.

Aos 37 anos, Hulk retornou ao Brasil em 2021, teve negociações com o Palmeiras, mas acabou fechando com o Galo por pequenos detalhes. O jogador não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o time paulista e virou ídolo no Atlético. Torcedor de infância do clube, o jogador não cumpriu o sonho de defender a equipe do coração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi por detalhes na época para Hulk não acertar. Ele chegou a treinar no CT”, disse. “Chegou muito perto. Os detalhes foram mais, assim, financeiros. Ele queria, a gente queria, só que foi uma situação que foi por detalhes financeiros”, completou João Paulo Sampaio, coordenador do Palmeiras.

Comentários estão fechados.