Ex-Cruzeiro, Adilson Batista vai treinar equipe “sensação” da Série B
Adilson Batista é um importante nome ligado à história do Cruzeiro. Vestiu as cores da camisa celeste na época de jogador e comandou o clube à beira de campo em algumas oportunidades. A última delas, porém, não foi das mais nostálgicas.
O treinador assumiu o time na reta final da temporada de 2019, já com o barco naufragando para a Série B do Brasileirão. Adilson Batista não ficou muito tempo no cargo e, logo no início da temporada de 2020, foi desligado do Cruzeiro.
Batista estava livre no mercado desde a sua demissão do Botafogo, de São Paulo, em junho de 2023. Ele comandou o clube em 19 jogos, com seis vitórias, quatro empates e nove derrotas, entre partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Adilson é anunciado por time da Série B
O fato é que, agora, Adilson Batista está de casa nova. O técnico foi anunciado pelo Amazonas para a disputa da Série B do Brasileirão. Ele chega ao clube para substituir o Luizinho Vieira, demitido na manhã da última terça-feira (16). O anúncio foi feito pela diretoria nesta quarta.
Adilson Batista é um experiente nome do futebol brasileiro. Além da passagem pelo Cruzeiro, conta ainda com alguns grandes clubes em sua carreira, como Vasco, Santos, Corinthians e Athletico Paranaense.
A sua estreia no comando do Amazonas será no próximo sábado (20), quando a equipe enfrentará o Sport, na primeira rodada da Série B do Brasileirão. O jogo está marcado para a Arena da Amazônia, às 17 horas. Adilson ainda comandará a equipe na Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.