Ex-Cruzeiro acerta para treinar o Coritiba com início imediato

Vivendo momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba segue buscando se reestruturar desde que se tornou SAF em 2023, e para isso, também enxerga a base como um dos principais fatores que pode recolocar o clube nos trilhos pensando no futuro.

Afim de aprimorar o trabalho feito nas categorias de base, o Coxa anunciou a contratação de Moisés Moura como novo treinador da equipe sub-20. O novo contratado é ex-zagueiro do Cruzeiro e também vinha trabalhando como auxiliar técnico de Fernando Seabra ainda na atual temporada, mas deixou o clube nas últimas semanas justamente para dar sequência na sua trajetória como técnico principal.

Moura foi contratado inicialmente pela Raposa no mês de abril, que havia deixado o sub-20 do Avaí para integrar a comissão técnica de Seabra. Pouco mais de quatro meses depois, retorna a comandar equipes de base, agora no Coritiba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comissão técnica de Seabra vive situação delicada

Moisés Moura pode não ser o único a deixar o Cruzeiro, já que o próprio Fernando Seabra, treinador principal da Raposa, tem futuro indefinido no comando da equipe para a próxima temporada.

Mesmo com respaldo de Alexandre Mattos para 2024, a situação pode mudar para o ano que vem, já que segundo informações de veículos na mídia, a diretoria já estuda outros nomes que podem chegar para assumir o Maior de Minas, com Renato Gaúcho, do Grêmio, sendo um dos principais cotados.

Comentários estão fechados.