Vivendo momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba segue buscando se reestruturar desde que se tornou SAF em 2023, e para isso, também enxerga a base como um dos principais fatores que pode recolocar o clube nos trilhos pensando no futuro.
Afim de aprimorar o trabalho feito nas categorias de base, o Coxa anunciou a contratação de Moisés Moura como novo treinador da equipe sub-20. O novo contratado é ex-zagueiro do Cruzeiro e também vinha trabalhando como auxiliar técnico de Fernando Seabra ainda na atual temporada, mas deixou o clube nas últimas semanas justamente para dar sequência na sua trajetória como técnico principal.
Moura foi contratado inicialmente pela Raposa no mês de abril, que havia deixado o sub-20 do Avaí para integrar a comissão técnica de Seabra. Pouco mais de quatro meses depois, retorna a comandar equipes de base, agora no Coritiba.
Comissão técnica de Seabra vive situação delicada
Moisés Moura pode não ser o único a deixar o Cruzeiro, já que o próprio Fernando Seabra, treinador principal da Raposa, tem futuro indefinido no comando da equipe para a próxima temporada.
Mesmo com respaldo de Alexandre Mattos para 2024, a situação pode mudar para o ano que vem, já que segundo informações de veículos na mídia, a diretoria já estuda outros nomes que podem chegar para assumir o Maior de Minas, com Renato Gaúcho, do Grêmio, sendo um dos principais cotados.
Comentários estão fechados.