Ex-craque do Atlético-MG se rende e rasga elogios ao Cruzeiro

O ex-jogador do Atlético-MG e agora analista tático, Rafael Miranda, em entrevista ao Superesportes, analisou o atual momento do Cruzeiro. Para ele, faltou humildade para a Raposa no início da Série B, mas faz elogios para o atual momento.

“Falando do Cruzeiro um pouco para trás, foi um pouco soberbo na questão da Série B, achou que voltaria de qualquer forma. Esse ano ficou muito evidente que, quando você tem organização, pessoas bem intencionadas, salário em dia, o torcedor comprando a ideia, e o principal, um treinador muito capacitado”, falou o ex-volante.

Rafael fez questão de exaltar a atual gestão. “Você junta tudo isso, a chance de dar resultado é muito grande. O Cruzeiro está sendo prova viva disso. Conseguiu se reorganizar, provavelmente com salários muito mais baixos do que no ano passado”.

O analista tático também elogiou muito o treinador da equipe, Paulo Pezzolano. Para Rafael, o treinador uruguaio tem a equipe na mão.

“O Cruzeiro não tem grandes nomes nem craques. Tem o Edu, que é bom definidor, outros bons valores, mas não tem grandes craques. Mas tem um treinador que sabe organizar o time, tem o grupo na mão, e tem um time muito intenso. Faz tempo que não vejo um time no Brasil com a intensidade do Cruzeiro. É do lateral-direito ao camisa 9, ao ponta-esquerda. Por isso eu falo que o Pezzolano tem o grupo na mão”.

Jogo de sábado

O Cruzeiro volta a campo nesse sábado (6), contra a Tombense, no Mineirão, as 19 horas. A equipe busca se descolar ainda mais do primeiro time fora da zona de acesso, a própria Tombense, para confirmar o acesso o mais cedo possível.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.