Ex-Coritiba, Rafinha foi aprovado nos exames e já assinou para defender o Cruzeiro

Jogador de muita rodagem no futebol brasileiro e também com grande experiência jogando fora no país, Rafinha se tornou ídolo jogando pelo Coritiba, no entanto, ninguém poderia imaginar que “do nada” chegaria para assinar contrato com o Cruzeiro. O experiente jogador chegou ao clube com boas expectativas geradas pela torcida.

De volta ao ano de 2016, a Raposa confirmava mais uma importante contratação para a temporada, no caso, o atacante Rafinha, que vinha de três temporadas em sequência atuando na Arábia Saudita, pelo Al-Shabab. Embora estivesse há algum tempo atuando fora do Brasil, suas atuações em território nacional já eram muito conhecidas de suas passagens pelo Coxa e pelo São Paulo.

O atacante, na época, chegou junto com outras duas contratações badaladas no Cabuloso, no caso, Ramón Ábila e Rafael Sóbis, deixando clara a intenção do clube em reforçar bem o setor ofensivo. Apesar de ter permanecido por cerca de três anos na Raposa, sua passagem não foi das melhores, visto que em 141 jogos disputados anotou apenas 14 gols e seis assistências antes de deixar o clube.

Rafinha foi confundido e xingado por argentinos

Uma situação inusitada aconteceu recentemente quando o ex-jogador Rafinha foi confundido pelos torcedores argentinos com Raphinha, do Barcelona. A confusão se deu após as declarações polêmicas do atacante do time catalão pouco antes do clássico entre as seleções brasileira e argentina, que deixou os “hermanos” bem irritados, mas no entanto, acabaram atacando a pessoa errada.

“P****, Raphinha. Aí não, né?! Os argentinos “tudo” me xingando depois da merda que você falou”, publicou Rafinha em seu instagram, ironizando a situação em que foi “colocado” por Raphinha.

Comentários estão fechados.