Ex-Corinthians recebeu oferta de R$ 150 mil simplesmente para cortar o cabelo
Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, o ex-atacante Biro-Biro foi um dos personagens do futebol brasileiro nas décadas de 1980 e 1990. Conhecido pelo seu jeito irreverente e por seu longo cabelo loiro cacheado, o atleta ficou marcado por causa do seu penteado, embora nem todos fossem à favor da longa cabeleira.
Em 2021, inclusive, Biro-Biro contou em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, do apresentador e humorista Maurício Meirelles, na Rede TV, que recebeu uma oferta generosa para cortar o cabelo. De acordo com a história do ex-atacante, ele foi procurado por uma pessoa que ofereceu uma grande quantia em dinheiro para que o penteado fosse mudado, sem revelar qual era o propósito do corte.
“Queriam pagar bastante, R$150 mil. Tentei forçar um pouco, dar uma empurradinha [pedindo um valor mais alto] para ver se sai mais alguma coisa e deixei no ar. Vamos ver no que vai dar”, disse o ex-jogador, deixando claro que estaria até disposto a tomar atitude, mas que precisaria ser pago um valor ainda mais alto já que se trata de sua marca registrada desde os tempos de atleta.
Ídolo do Corinthians recebe oferta para mudar o visual
Os cabelos loiros de Biro-Biro costumam criar causos cômicos no Brasil. Em 2012, por exemplo, o ex-atacante gartantiu que cortaria o cabelo caso o Corinthians fosse campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, o ídolo corintiano disse que só cumpriria o acordo caso a apresentadora Renata Fan, da Band, aparecesse de biquini em seu programa.
Comentários estão fechados.