Ex-Atlético não tem medo e vem a público reclamar de poucas oportunidades no time atual

A torcida do Atlético-MG está vendo jogador formado nas categorias de base do clube dar declaração sem medo sobre estar recebendo poucas oportunidades no time atual. O lateral-direito Emerson, do Tottenham e com passagens pela Seleção Brasileira, falou em entrevista sobre a possibilidade de ir jogar no Milan e revelou insatisfação.

Após uma temporada de poucas chances no Tottenham, ele está com o nome ligado ao interesse do Milan. Sabendo que as negociações no futebol são complicadas, Emerson entende que pode ir parar em outra equipe ou continuar no clube inglês. A ideia de Emerson é poder ter mais minutos dentro de campo.

“Eu sempre deixei claro. Todo jogador gosta de jogar. Sou muito competitivo. Me incomoda muito ficar no banco. Fiquei chateado e falei isso para o treinador. Mas eu sempre fui muito profissional. Sempre fui um dos que mais colocavam intensidade nos treinos, mas essa situação para mim não dá, por isso não sei qual vai ser meu futuro. Não sou jogador de ficar no banco. Eu quero jogar. Se não for aqui, eu entendo. Mas que eu vá para um lugar que eu jogue”, disse Emerson em entrevista recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Brasil passando férias, o jogador deu entrevista revelando que o grande sonho é poder voltar a jogar na Seleção. “É um momento muito especial. Saber que times dessa grandeza me querem. Foi especial quando o Barcelona veio atrás de mim, realizei um sonho. O Milan é referência para nós, brasileiros. Mas ainda não sei do futuro. Espero que eu possa voltar a jogar e ir para a Seleção.”, completou.

Comentários estão fechados.