Ex-Atlético não quis saber de nada e provocou o clube ao vivo

O Atlético-MG não está conseguindo lidar com os problemas do time nas últimas semanas, viu a boa fase ir embora e acabou de passar mal ao ver ex-jogador do clube provocar ao vivo, deixando os torcedores na Arena MRV sem reação. Em empate contra o Bahia no último domingo, o atacante Ademir marcou golaço indefensável por Everson e mirou as arquibancadas.

Perdendo por 1 a 0 após gol de Hulk, Ademir acertou belo chute a distância e empatou a partida. Em entrevista ainda no estádio, o jogador do Tricolor Baiano contou a sensação em marcou contra o antigo clube. Apesar de comemorar de forma discreta, Ademir fez caretas aos torcedores, colocando as mãos nas orelhas e mostrando a língua.

“Um gostinho de triunfo para a gente. Vir aqui e sair com o empate é sempre importante. Temos que somar fora de casa. Vamos trabalhar esse restante de tempo que vamos ficar parados para aperfeiçoar o que erramos”, disse Ademir.

Em seguida, o atacante correu em direção ao banco de reservas e fez gestos provocativos, e a torcida do Atlético não poupou críticas e xingou bastante o atleta. Com bom desempenho no América-MG, Ademir foi comprado pelo Galo, mas não conseguiu repetir o desempenho. Ao todo foram 67 jogos disputados, marcou oito gols e deu apenas uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Atlético-MG é o décimo colocado na tabela do Brasileirão, com 10 pontos somados, mesma pontuação do Cruzeiro, que é o novo lugar, tendo vantagem na quantidade de vitórias e no saldo de gols.

Comentários estão fechados.