Ex-Atlético agiu nas entrelinhas e tirou jogador contestado do Cruzeiro

O Cruzeiro acabou de se livrar de jogador contestado do elenco que estava fora dos planos do clube e contou com ajuda de Ex-Atlético para que o acordo saísse do papel. Contratado pelo Internacional, o atacante Wesley foi vendido pelo Cruzeiro, que aceitou o desafio de ir ao Colocado após ter ligação com Eduardo Coudet, que estava no Galo até junho de 2023.

Sem espaço no Cruzeiro, Wesley foi colocado no mercado inicialmente por empréstimo, mas interesse do Inter fez o clube mineiro negocia-lo em definitivo. O clube gaúcho aceitou assumir as dívidas do Cabuloso com o Palmeiras pela compra feita no começo de 2023, na casa dos R$ 10 milhões. Wesley foi apresentado em Porto Alegre na última segunda-feira (20) e já está treinando com os companheiros.

Na entrevista coletiva de apresentação, Wesley revelou que aceitou após ter conversa com Coudet. “O primeiro contato de um treinador de uma equipe como o Inter, qualquer atleta balança. Teve a ligação e ele (Coudet) deixou claro o desejo de contar comigo. Quando soube da possibilidade, não pensei duas vezes e quis muito vir”, disse o jogador de 24 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcado pela torcida do Cruzeiro pelos inúmeros gols perdidos no Brasileirão de 2023, o jogador contou estar preparado para defender o Colocado, que enfrenta o Grêmio neste final de semana. “Se precisar do Wesley, essa semana é guerra. Nem tem muito o que falar. Vemos de fora como é o Gre-Nal, para a cidade. Joguei vários clássicos. O Gre-Nal é um dos mais disputados e buscarei me preparar ao máximo para ficar apto”, finalizou.

Comentários estão fechados.