Ex-atacante da Seleção Brasileira pede para deixar seu time e poderia chegar de graça no Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não encerrou completamente as suas investidas no mercado da bola. Apesar da diretoria considerar que tem um elenco robusto para o primeiro semestre de 2024, o clube segue de olho nas oportunidades que porventura possam surgir no futebol.

Além do mais, vale lembrar que o Cruzeiro está de técnico novo. Após a demissão de Nicolás Larcamón, o clube tem tudo encaminhado para anunciar a volta de Fernando Seabra, que esteve no comando do sub-20 da Raposa na temporada do ano passado. Desta forma, pode-se dizer que o técnico irá avaliar o elenco.

Ex-atacante da Seleção pode assinar com o Cruzeiro de graça

O fator é que o atacante com passagem pela Seleção Brasileira pode chegar ao Cruzeiro de graça. A saber, trata-se de Thiago Galhardo, que, segundo apuração do Globo Esporte (ge), pediu para deixar o Fortaleza.

Galera não chegou ao Fortaleza em 2022, durante a temporada daquele ano. Desde então, entrou em campo e sem partidas com as cores da camisa do Tricolor. No período, marcou 27 gols.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o setor ofensivo foi o principal alvo no mercado da bola. No entanto, ainda assim, a torcida sente falta de algumas peças para o ataque da Raposa. Em especial um jogador capaz de fazer sombra ao centroavante argentino Juan Dinenno, haja vista que Rafael Elias e Rafa Silva ainda não se firmaram. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desportivamente falando, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (11), às 21 horas, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.