Ex-árbitro fala sobre possível irregularidade no gol do Goiás contra o Cruzeiro

O Cruzeiro foi surpreendido pelo Goiás e acabou saindo derrotado do Independência em jogo da 16ª rodada do Brasileirão. Ao certo, a torcida celeste não esperava pelo resultado negativo. Com o placar, a equipe mineira caiu para a 11ª posição na tabela. 

O fato é que o gol marcado por João Magno gerou uma certa polêmica, afinal, assim que ele colocou a bola para o fundo das redes, alguns jogadores do Cruzeiro pediram uma falta do atacante em cima de Matheus Jussa, que fazia a marcação. 

Gol do Goiás contra o Cruzeiro foi legal?

No entanto, de acordo com Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da Itatiaia, o lance foi normal. O ex-árbitro de Copa do Mundo afirmou que o atacante do Goiás não cometeu nenhum tipo de infração na jogada. 

“Gol legal. Não foi nada. O João Magno é muito grande. Ele sobe, passa por cima do Jussa, que foi abaixar para tentar tirar a bola. O gol foi legal. O VAR não tem que entrar nisso. O João Magno é muito grande, passa por cima dele, e faz o gol”, disse.

A verdade é que o Cruzeiro não fez uma boa atuação. O time de Pepa pouco criou e não conseguiu incomodar a defesa do Goiás. Agora, a Raposa terá que buscar uma reação no campeonato fora de casa, contra o Athletico, no sábado, 29 de julho, às 18h30. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seguida, o Cruzeiro fará mais dois jogos no primeiro turno do Brasileirão. De antemão, vale dizer que serão adversários complicados. A Raposa receberá o Botafogo, em casa, e depois viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras

Comentários estão fechados.