Éverton Ribeiro vive momento entristecedor após sair do Flamengo

Éverton Ribeiro deixou o Flamengo no final do ano passado e esteve perto de acertar a sua volta ao Cruzeiro. No entanto, o meio-campista acabou indo para o Bahia, após uma oferta inalcançável por parte do Grupo City. 

Na noite da última quarta-feira (6), o Bahia entrou em campo para encarar o Ceará, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Éverton Ribeiro foi titular, mas teve seu desempenho foi alvo de duras críticas nas redes sociais, a maioria vindas de torcedores do Flamengo. Vale dizer que o Tricolor venceu o duelo por 2 a 1. 

Esposa de Éverton Ribeiro faz forte desabafo nas redes sociais

O fato é que, após a partida, a companheira de Éverton Ribeiro, Marília Nery, fez um longo desabafo nas redes sociais reclamando dos flamenguistas. Ela não gostou de ler críticas e ataques ao marido.

“Eu nunca me envolvi em polêmica com torcida, sempre respeitei muito a opinião de todos. Mas, poxa, tá muito chato isso. Galera caçando motivo para jogar hater no cara que tá longe… Vão ter momentos bons e ruins (mais bons, se Deus quiser). Então quem gosta vai continuar torcendo”, postou ela no X, antigo Twitter.

De imediato, a publicitária recebeu apoio da torcida do Bahia, que abraçou Éverton Ribeiro e credita ao meio-campista uma grande confiança para a temporada de 2024. Por lá, o meia assumiu a camisa 10 e a braçadeira de capitão, tornando-se peça-chave para Rogério Ceni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a camisa celeste, Éverton Ribeiro foi o grande nome do time na conquista do bicampeonato do Brasileirão, em 2013 e 2014. Não custa lembrar que o meia foi eleito o craque do torneio nas duas edições e, graças ao seu desempenho no Cruzeiro, recebeu a sua primeira chance na Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.