Everton Ribeiro prova ao Cruzeiro que ele vale o investimento

Nasce um novo ídolo na Bahia, um camisa 10 de verdade, um capitão e um líder. Na noite da última quarta-feira (24), Everton Ribeiro fez a sua estreia com as cores da camisa tricolor e, diga-se, em grande estilo. 

O Bahia goleou o Jacobina por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida aconteceu na Fonte Nova, em Salvador, e ficou marcada pelo primeiro jogo e gol de Everton Ribeiro com o clube. Vale dizer que outro estreante, Jean Lucas, também deixou sua marca. 

Everton Ribeiro ainda carregou nos braços a braçadeira de capitão do Bahia. Além do gol, o meio-campista participou ativamente do jogo, sendo eleito o craque da partida após o duelo. 

Everton Ribeiro assinou contrato da vida com o Bahia

O Bahia não mediu esforços para ficar com Everton Ribeiro. Não custa lembrar que outros times, incluindo o Cruzeiro, também estavam de olho no craque após a sua saída do Flamengo, no dia 31 de dezembro do ano passado.

No entanto, o Bahia foi inalcançável e ofereceu um super contrato ao jogador. Além de uma valorização salarial e um vínculo até dezembro de 2025, com a possibilidade de prorrogar o acordo por mais uma temporada, com base em metas pré-estipuladas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De quebra, ainda há no acordo a chance de Everton Ribeiro se tornar embaixador do Grupo City no Brasil após a aposentadoria. 

A próxima partida do Tricolor será neste final de semana, no sábado (27), às 16h, contra o Bahia de Feira. O confronto entre xarás acontecerá na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Região Metropolitana de Salvador. 

Comentários estão fechados.