Everton Ribeiro fala sobre Cruzeiro novamente e situação de 2013 leva torcida à loucura

Everton Ribeiro foi o grande maestro do time do Cruzeiro que conquistou o bicampeonato consecutivo da Série A do Brasileirão. O meio-campista chegou ao clube após uma boa temporada no Curitiba, mas ainda era um nome pouco conhecido no futebol brasileiro.

Bastou dois anos com a camisa do Cruzeiro e grandes atuações em campo para o craque ganhar projeção nacional e internacional. Não custa lembrar que ele foi eleito o melhor jogador do Brasileirão nas duas edições, em 2013 e 2014.

Em seguida, Everton Ribeiro teve uma passagem no futebol internacional até voltar ao Brasil. Com as cores da camisa do Flamengo, o meio-campista tornou-se um dos ídolos do clube e símbolo desta recente era vitoriosa do rubro-negro.

Everton Ribeiro volta a ser assunto no Cruzeiro

Everton Ribeiro deixou o Flamengo no final da temporada do ano passado após ter o seu contrato encerrado com o clube. Naquele momento, como se sabe, o Cruzeiro foi um dos interessados na contratação do jogador. Ele acabou indo para o Bahia.

Por lá, Everton Ribeiro tem sido um dos pilares mais importantes para o time de Rogério Ceni. Aliás, em recente entrevista, o jogador relembrou a sua passagem pelo Cruzeiro ao projetar o Bahia na atual temporada. 

“Em 2013 foi um ano bem perecido com esse agora, uma equipe reformulada trazendo grandes jogadores. No final do ano fomos campeões brasileiros. Muita gente não acreditava. A gente sabia do potencial e foi trabalhando”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o grande destaque do time é o camisa 10 Mateus Pereira. A Raposa voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, em jogo da Sul-Americana. A partida será no Independência.

Comentários estão fechados.