Everson vive problema parecido com o de Rafael Cabral no Cruzeiro

Rafael Cabral deixou o Cruzeiro no início deste ano e acertou sua transferência ao Grêmio. O goleiro esteve na Toca da Raposa por pouco mais de duas temporadas, tendo sido fundamental para o acesso à Série A do Brasileirão e, no ano passado, pela permanência na elite nacional.

No entanto, Rafael Cabral deixou o Cruzeiro em um clima não muito amistoso com a torcida. Tudo isso, em geral, por conta de algumas falhas específicas do goleiro que acabaram custando caro para o time da Raposa. Aliás, uma situação ligeiramente parecida com a de Everson, do Atlético-MG

Everson vive drama parecido com o de Rafael Cabral no Cruzeiro

Na noite da última terça-feira (14), o Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Peñarol, no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai. A partida foi válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e ficou marcada pela primeira derrota de Gabriel Milito desde que chegou ao clube. 

O fato é que Everson “falhou” no segundo gol sofrido pelo Atlético-MG. Após uma cobrança de falta, o goleiro conseguiu fazer a defesa em, mas devolveu a bola nos pés de Silvera, que fechou o placar. Ao final do confronto, o defensor comentou sobre o lance. 

“O segundo gol cai naquela, às vezes a gente rebate para frente, mas se eu não chego na bola ninguém ia questionar que eu rebati para frente. Cheguei no limite entre a trave e a linha, consegui tirar a primeira chance de gol, mas infelizmente no rebote a gente não conseguiu tirar”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Atlético-MG será na Arena MRV. O Galo receberá o Bahia no domingo (19), às 16h, pela sétima rodada do Brasileirão. Do lado do Cruzeiro, a Raposa, antes do duelo do final de semana, entrará em campo para encarar o Unión La Calera, no Independência, pela Sul-Americana. Este jogo será disputado nesta quinta-feira (16), às 21h.

Comentários estão fechados.