Eterno reserva do Cruzeiro é titular por seleção que vai disputar a Copa América

A torcida do Cruzeiro terá um motivo a mais para acompanhar de perto a Copa América de 2024. Vale a lembrança de que o torneio continental será disputado entre os meses de junho e julho, nos EUA. 

Isso porque um nome ligado ao Cruzeiro tem tudo para ser titular na competição. Trata-se do equatoriano José Cifuentes, que foi escolhido para começar a partida do Equador contra a Bolívia, no último amistoso antes da Copa América. 

O Equador está no Grupo B da competição, que conta com México, Venezuela e Jamaica. A estreia da equipe de Cifuentes será no próximo dia 22 de junho, contra a Venezuela, no Levi’s Stadium, Califórnia, Estados Unidos.

Provável titular na Copa América, Cifuentes esquenta banco no Cruzeiro

Vale dizer que José Cifuentes chegou ao Cruzeiro com status de uma boa contratação da diretoria, ainda sob a gestão de Ronaldo Fenômeno. O volante assinou por empréstimo até dezembro deste ano, com opção de compra junto ao Rangers, da Escócia. 

Acontece que, desde que foi contratado, Cifuentes não conseguiu se firmar no time do Cruzeiro e tem sido reserva com Fernando Seabra. No momento, a dupla de volantes titular é formada por Lucas Silva e Lucas Romero. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em nada custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (13), às 19h, para encarar o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida marcará o reencontro da torcida com o time após a Data-FIFA e será disputada no Mineirão. 

Para o duelo desta noite, Fernando Seabra não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, suspenso após ter sido expulso na última rodada. Kaiki será titular.

Comentários estão fechados.