Eterno capitão do Cruzeiro emociona torcida ao falar sobre saída do clube

Personagem marcante e fundamental para o acesso do Cruzeiro à Série A do Brasileirão, o zagueiro Eduardo Brock será lembrado com respeito e admiração por parte da torcida. Ele foi o capitão do time na temporada passada e um verdadeiro líder em campo. 

Aliás, vale lembrar que Eduardo Brock chegou ao Cruzeiro ainda em 2021, quando o time ia para o seu segundo ano consecutivo na Série B. Ao todo, foram 85 partidas disputadas com as cores da camisa estrelada e quatro gols marcados. 

Ex-Cruzeiro, Brock comenta sobre saída do clube

No início deste ano, porém, Brock resolveu trilhar um novo caminho na carreira. O zagueiro deixou o Cruzeiro e acertou sua ida ao Cerro Porteño, do Paraguai. Em recente entrevista ao site ESPN, o zagueiro comentou sobre a decisão. 

De acordo com Eduardo Brock, deixar o Cruzeiro foi muito difícil. O defensor fazia parte dos planos da Raposa para a temporada, mas foi seduzido, dentre outras coisas, pelo ponto de vista financeiro. 

“Uma decisão que não foi nada fácil. Vinha de um momento muito bom no clube e teríamos muitos desafios em 2023. Primeiro chegou uma oferta de um time da Arábia Saudita, mas não se concretizou. Depois veio o Cerro, que era uma proposta muito boa do ponto de vista financeiro”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Eduardo Brock ainda afirmou que tinha o sonho de disputar a Libertadores, algo que alcançou com o Cerro. O time, porém, caiu na fase de grupos com quatro pontos.

Eduardo Brock assinou contrato em definitivo com o Cerro Porteño. Inicialmente, o vínculo será válido até o final de 2024. Contudo, há a possibilidade de renovação por mais um ano caso o defensor alcance metas estipuladas. 

Comentários estão fechados.