Enquanto os bastidores entre Cruzeiro e Minas Arena seguem complicados, o Independência vai abrigar a primeira partida da Raposa. No jogo de sábado (28), contra o Athletic, o sócio majoritário do clube estará presente, assim como fez na estreia do ano passado contra o URT.
O primeiro jogo em casa acontecerá às 10h30 (de Brasília) contra o time de São João del Rei, que conta com um conhecido da Nação Celeste. Sassá foi anunciado pelo clube recentemente e já teve passagens pelo time estrelado.
O jogo no Independência acontece na semana em que os ânimos entre Ronaldo e Minas Arena se exaltaram. Na última segunda-feira, em uma live na Twitch, o dono do Cruzeiro deu como rompida a relação com a administradora do Mineirão. Os valores de contrato não agradam ao gestor cruzeirense. Em contrapartida, a Minas Arena não quer alterar os dígitos.
Patrocínio máster do Cruzeiro
Além da presença de Ronaldo, outra novidade será revelada pelo Cruzeiro. O novo patrocinador máster finalmente virá à tona. No jogo de estreia, o time entrou em campo com um ponto de interrogação no uniforme e fez suspense sobre o patrocínio.
Um dia antes do jogo em Patrocínio, o Cabuloso publicou um vídeo que levou a crer que no dia da estreia seria revelada a parceria. Mas não foi o que aconteceu. Era uma pegadinha do clube.
Outro vídeo foi publicado no canal oficial do Youtube na manhã de sábado (21). E tudo não passou de uma brincadeira. Na verdade, o marketing da Raposa apenas fez uma referência ao nome da cidade em que foi realizado o primeiro jogo do ano (Patrocínio).



