Esteve com o Cruzeiro em grandes momentos e agora vai para sua 5ª Olimpíada
As Olimpíadas de Paris, que vão começar no dia 29 de julho, terá na delegação brasileira peça fundamental da comunicação que esteve com o Cruzeiro em grandes momentos da história. Indo para a sua quinta edição de jogos olímpicos, a Globo definiu os narradores vão vão trabalhar na competição e Rogério Corrêa está entre os escolhidos.
No final de junho, a emissora carioca definiu o grupo de jornalistas que vão trabalhar em Paris, onde a Globo terá programação diária de 14 horas dedicadas aos jogos olímpicos. O principal será Luís Roberto, que vai fazer abertura da competição no dia 29 in loco e depois retorna ao Brasil para realizar as narrações.
Em seguida vem Everaldo Marques, especialista em esportes olímpicos. Na lista está apenas uma mulher, Natália Lara, que vai narrar as partidas da Seleção Feminina. Já Gustavo Villani vai estar no grupo das Olimpíadas, mas dividindo atenção com as partidas do Brasileirão. E Rogério Corrêa, que é o principal nome do esporte de Minas Gerais.
Corrêa está indo para as Olimpíadas desde 2004, preparado para a quinta edição dos jogos. Dividindo a cobertura entre TV Aberta e canais fechados, a Globo vai dedicar 200 horas de transmissão, com quatro canais a disposição, sendo um deles em 4k. O Globoplay, plataforma de streaming da emissora, também vai transmitir eventos.
O Cruzeiro venceu o RB Bragantino neste sábado (13), no Independência, por 2 a 1, com gols de Gabriel Verón e Matheus Pereira. Thiago Borbas marcou o único gol do adversário no confronto.
Comentários estão fechados.