Estevão teve o seu lugar tomado por outro jogador do Palmeiras

O atacante Estevão segue sendo um dos destaques do Palmeiras e se prepara para a mudança rumo ao Chelsea, da Inglaterra, na metade do ano. Enquanto se firma cada vez mais como profissional aos 17 anos de idade, o craque palmeirense acaba de ter um recorde superado por uma outra joia das categorias de base do clube alviverde.

O garoto Arthur Vicente, de apenas nove anos, assinou nos últimos dias o seu primeiro contrato com a fornecedora de material esportivo Nike. Agora, o atleta da base do Palmeiras se torna o mais jovem a ter um acordo com a empresa, superando o recorde anterior que pertencia a Estevão, que assinou quando tinha dez anos. O vínculo terá duração de três temporadas, com opção de renovação por mais um ano.

“Sem dúvidas, é um belo reconhecimento profissional. Graças a Deus e ao trabalho desenvolvido pelo clube e com o apoio dos pais, essas pequenas conquistas são significativas e ajudam a impulsionar a formação deste garoto, que tem um futuro promissor. É muito importante que empresas como a Nike acreditem em jovens talentos como o Arthur”, explicou o agente da Rec Sports, Edson Neto, responsável pela formação do jogador.

Jovem de nove anos bate recorde de Estevão no Palmeiras

A nível nacional, o recorde de assinatura de contrato com uma empresa de material esportivo pertence a Kauan Basile, cria da base do Santos que fechou com a Nike quando tinha oito anos. Já Arthur Vicente chegou à Academia de Futebol do Palmeiras no ano passado, após se destacar em um projeto social do interior de São Paulo.

Comentários estão fechados.