Estevão pode não enfrentar o Cruzeiro; entenda o motivo

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, pela décima oitava rodada do Brasileirão, às 21 horas. Embalado na competição vindo de três vitórias seguidas, a Raposa está na sexta posição com 29 pontos e recebeu grande notícia nesta quinta-feira (18) sobre joia do adversário que já teve passagem na Toca da Raposa.

Finalizando preparação para confronto decisivo, Fernando Seabra soube que Estevão, de 17 anos, é dúvida para a próxima partida. Na derrota desta quarta-feira (17) contra o Botafogo, o jovem deixou o campo com dores no joelho após jogada e é dúvida para o confronto. Aos 32 minutos do 2º tempo de partida, em disputa com zagueiro, Estevão caiu por cima da perna esquerda, deixando o jogo imediatamente.

Ele recebeu atendimento médico, voltou a jogar, mas não aguentou, sendo substituído pelo meia Maurício. Estevão vem sendo o principal jogador do Palmeiras desde a saída de Endrick e pode gerar grandes dores de cabeça ao técnico Abel Ferreira. O garoto vai realizar exames nesta quinta para averiguar a gravidade da lesão e presença não é garantida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estevão jogou na base do Cruzeiro até o começo de 2020, quando rompeu o contrato por ter seus direitos econômicos envolvidos pela direção da Raposa em trâmites proibido pela Fifa. Na temporada de 2024, Estevão disputou 29 jogos pelo Palmeiras, onde marcou sete gols e deu sete assistências. O jovem já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra, mas só vai se juntar em 2025, quando completar 18 anos. A negociação foi fechado em 65 milhões de euros.

Comentários estão fechados.