Este sonho que Messi revelou ter nem mesmo os argentinos imaginavam

O atacante Lionel Messi, de 37 anos, da Seleção Argentina e do Inter Miami, é um dos maiores jogadores de futebol da história, já conquistou todos os títulos possíveis no esporte, mas possui grande sonho que poucos imaginavam. A declaração do atacante pegou até os argentinos de surpresa, que não viam a situação como um grande desejo do jogador.

Considerado por muitos o maior jogador de futebol da história, Messi é uma das pessoas mais famosas do mundo e possui abertura em todos os locais, mas ainda não conseguiu feito inesperado. Em declaração recente, Messi contou que sonha em poder tirar uma foto com Michael Jordan. Maior jogador de basquete de todos os tempos, Jordan ainda não teve a oportunidade de encontrar o baixinho argentino.

“Ele me parece o maior que existe, não só no basquetebol mas em todos os esportes. Seria lindo poder tirar uma foto com ele”, disse Messi em entrevista recente. O jogador está morando nos Estados Unidos, já frequentou partidas da NBA, mas ainda não se encontrou com Jordan, que é dono do Charlotte Hornets.

Disputando a Copa América nos Estados Unidos, Messi pode estar realizando o seu último torneio de seleções. Campeão da Copa do Mundo em 2022, Lionel já indicou que não vai continuar como jogador profissional por muitos anos. Aos 37 anos, recém completados, é o maior vencedor de títulos da história, com 43 troféus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na entrevista recente, Messi foi perguntado sobre como foi a descoberta para o mundo do futebol. “Sempre fui diferente. Nasci amando o futebol e conforme crescia, entendia que havia algo mais forte me guiando, algo que vem de cima”, completou o argentino.

Comentários estão fechados.