Este jogador do Cruzeiro está deixando Larcamón encantado

O Cruzeiro está tendo bom início de temporada com o técnico Nicolás Larcamón, onde tem o melhor ataque do Campeonato Mineiro e apenas uma derrotas, mas jogador promissor vem deixar o treinador argentino encantado com a enorme qualidade apresentada nos treinamentos e nas partidas.

Com apenas 20 anos de idade, o jovem Japa está encantando Larcamón, que gosta da sua versatilidade. Integrado ao elenco principal desde 2023, o jogador já atuou como lateral, volante e meia, fazendo bem todas as funções.

Na partida contra o Democrata GV por 3 a 1, no último domingo (18), Japa atuou como ala, teve excelente desempenho e fez até o treinador ir a entrevista coletiva rasgar elogios. Internamente, o Cruzeiro entende que Japa é uma promessa para o futebol e pode no futuro assumir a vaga de Marlon, que hoje é o lateral titular.

“Muito (contar com ele em outras funções). Trabalha muito bem, é um jogador que o futebol moderno demanda, tem a capacidade de jogar em diferentes posições. Joga bem com bola, sem bola. Executa bem. Estou muito contente com seu trabalho. Nos dará soluções em muitos momentos da temporada”, falou Larcamón em entrevista coletiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campeão Mineiro e da Copa do Brasil da categoria sub-20 em 2023, Japa foi um dos destaques da equipe e integrado ao profissional após os títulos na divisão inferior. Apesar do potencial, Larcamón entende que o jovem ainda está evoluindo e pode muito mais.

“Tem que seguir trabalhando, melhorando e construindo experiência que é muito importante para fazer um jogador internacional”, finalizou.

Comentários estão fechados.