Este foi o lindo gol de Álvaro Barreal que concorreu ao Prêmio Puskás

O meia Álvaro Barreal, do FC Cincinatti, dos Estados Unidos, tem negociações encaminhadas para ser o novo reforço do Cruzeiro para 2024. Aos 23 anos, o argentino concorreu ao Prêmio Puskás, da FIFA, em 2023, mas perdeu para o jogador brasileiro Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, que acertou bela bicicleta em partida da Série B.

A informação do interesse do Cruzeiro por Barreal foi veiculada pelo setorista Samuel Venâncio, que disse que o negócio será por empréstimo com opção de compra. O jovem jogador está nos Estados Unidos desde 2020 e vem sendo uma das principais peças do FC Cincinatti.

Álvaro Barreal será a nona contratação do Cruzeiro para 2024, que ainda está ativo no mercado e tem até o dia 7 de março para realizar inscrições de novos jogadores no BID da CBF. Para vender o jogador, o clube americano está pedindo 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões) por 75% dos direitos econômicos do meia.

Cruzeiro está na Paraíba

O Cruzeiro enfrenta o Sousa-PB, nesta quarta-feira (21), às 19h15, no estádio Antonio Mariz, pela primeira fase da Copa do Brasil, onde a equipe tem a vantagem do empate para garantir a classificação a segunda fase. O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere para todo o Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Sousa: Bruno Fuso; Iranilson, Adriano (Breno Cézar), Marcelo Duarte e Jackson Santos; Leozinho, Alexandre Aruá e Hebert Cristian; Michel Potiguar, Diego Ceará e Charles. Técnico: Paulo Schardong

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Filipe Machado) e Matheus Pereira; Robert (João Pedro), Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS); Maira Mastella Moreira (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

Transmissão: Sportv, Premiere

Comentários estão fechados.