Este fato comprova que o Cruzeiro está mandando no Brasileirão 2024

A torcida do Cruzeiro não vê a hora de ter todos os reforços anunciados nesta janela à disposição. Até lá, no entanto, o time seguirá jogando com as peças que tem e, na verdade, tem dado conta do recado.

Para se ter uma ideia, com a vitória sobre o Athletico, na noite da última quarta-feira (26), o time chegou aos 20 pontos e, no momento, ocupa a 5ª colocação, mesmo com um jogo a menos. 

Aliás, a vitória neste meio de semana foi a quinta consecutiva do Cruzeiro como mandante na Série A do Brasileirão. Com o resultado, a Raposa tornou-se a melhor mandante do torneio, com cinco jogos e cinco vitórias.

Essa é a melhor sequência na Série A de 2014, quando o time mineiro emplacou 11 vitórias na condição de mandante e foi campeão.

Vale dizer que o Bahia também tem 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão. O Tricolor, porém, tem um jogo a mais do que a Raposa, já que a partida entre Cruzeiro x Internacional foi adiada por conta das tragédias no estado do Rio Grande do Sul. 

Cruzeiro terá desfalque de peso na próxima rodada

Na próxima rodada, o Cruzeiro terá um desafio e tanto. Afinal de contas, a Raposa visita o Flamengo, no Maracanã. O duelo acontecerá no domingo (30), às 18h30. Destaca-se que Zé Ivaldo está suspenso. Ao que tudo indica, Neris será o escolhido por Fernando Seabra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A outra opção seria acionar o argentino Lucas Villalba. Acontece que, neste cenário, João Marcelo, titular e xerife da zaga do Cruzeiro, teria que ser deslocado para jogar pelo lado direito da defesa. 

Comentários estão fechados.