Este é o motivo para Pedro Lourenço e Gusttavo Lima serem tão amigos

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, possui grande amizade com o cantor Gusttavo Lima, que é cruzeirense e sócio da empresa Vaidebet, que está em negociações para se tornar patrocinadora máster da Raposa. Próximos, o motivo da relação foi revelado nos últimos dias, onde o desfecho pode ser positivo para o Cabuloso.

Pedrinho conheceu Gusttavo Lima em fevereiro de 2016, quando o artista se apresentou em Pompéu, em cidade no interior de Minas Gerais. A aproximação aconteceu após o show, quando o cantor ficou hospedado em hotel próximo a uma fazenda de Pedrinho. Sabendo da presença, Pedro Lourenço fez convite para conhecer o espaço, onde os dois passaram uma manhã juntos acompanhado de outros amigos.

A partir deste dia, os dois criaram o costume de se encontrarem para conversar, beber cerveja e jogar truco. Com agendas lotadas, os encontros são poucos por ano, mas sempre especiais, que rendem muitas conversas e boas relações. Amizade ficou tão foram que em 2017, Gusttavo e Andressa Suita convidaram Pedro Lourenço e Val Fernandes, esposa, para serem padrinhos de batismo de Gabriel, filho mais velho do cantor.

Além da amizade, os dois também são companheiros de negócios. No ano passado, os dois fizeram sociedade para abrirem mais uma loja da Supermercados BH em Patos de Mina. O empreendimento foi construído em terreno que pertence ao cantor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tem escalação provável revelada

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Comentários estão fechados.