Este é o gol mais chorado que o Cruzeiro já fez em toda a história; assista

Cruzeiro e RB Bragantino estão em campo disputando um amistoso nesta noite de quarta-feira (29). O primeiro gol da Raposa aconteceu de uma maneira bastante inusitada. A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo

O time estrelado balançou as redes aos 11 minutos do segundo tempo. Mateus Vital chutou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho, acertou a trave e entrou. O goleiro adversário ficou totalmente imobilizado, praticamente sem saber o que estava acontecendo e só observou o lance. Confira o vídeo abaixo.

Mudança de postura do Cruzeiro

O segundo tempo mostrou um Cruzeiro diferente em campo. Além do gol marcado por Mateus Vital, o time estrelado empatou a partida com um pênalti convertido por Felipe Machado. O lance que originou a penalidade começou em um passe que Stênio recebeu de Kaiki. O atacante cruzeirense foi derrubado dentro da área. Aos 44 minutos, Machado fez o terceiro gol da Raposa e virou a partida.

Início do segundo tempo com grandes alterações

No segundo tempo entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro, Pepa deu uma boa mexida no elenco. Trocou o goleiro Rafael Cabral por Anderson, que também fez sua estreia com o manto celeste. Confira a escalação completa do início da segunda parcial.

Goleiro: Anderson 

Lateral-direito: Formiga

Lateral-esquerda: Kaiki

Zagueiros: Lucas Oliveira e Luciano Castán

Volantes: Felipe Machado e Neto Moura

Meio-campo: Daniel e Mateus Vital

Atacantes: Stênio e Gilberto

Comentários estão fechados.