Estava com saudade? Pena que a notícia da Sul-Americana não é boa pro Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a disputar competições internacionais em 2024 após cinco anos, terminou a fase de grupos da Copa Sul-Americana em primeiro lugar, espera fase mata-mata, mas acabou de receber notícia ruim envolvendo a competição da Conmebol. Pensando em entrar forte para brigar pelo título, a Raposa descobriu que talvez tenha dificuldades.

Com grandes contratações após a chegada de Pedro Loureço na SAF, o Cruzeiro não vai poder inscrever todas as peças nas oitavas de final. Para a primeira fase de mata-mata, o regulamento da Conmebol permite apenas cinco alterações na lista enviada no começo do ano. Com isso, pelo menos dois reforços vão ficar de fora nos primeiros jogos.

Passando de fase, nas quarta-de-final, o regulamento permite outras duas trocas, assim podendo todos estarem a disposição de Fernando Seabra. Na semifinal e final a regra é a mesma. A gestão contratou Cássio, Jonathan, Matheus Henrique, Wallace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. A janela brasileira de contratações vai abrir no dia 10 de julho.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, no Mineirão, às 19 horas, pela décima segunda rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Bahia por 4 a 1 e está na oitava colocação com 17 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tentou contratar Fábio

O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, deu entrevista coletiva nesta terça-feira (25) e contou detalhes da tentativa do Cruzeiro. “O Cruzeiro procurou o Fábio, que recebeu uma proposta muito maior do que o que ganha aqui. Ele optou por ficar conosco porque está construindo uma história aqui e porque está muito bem”, revelou.

Comentários estão fechados.