Estava apagado, poderia chegar no Cruzeiro, agora começou a se destacar no atual time

O Cruzeiro está pagando o preço de não ter sido mais audacioso em seus investimentos na montagem do elenco. O time abre a zona de rebaixamento e tem apenas seis jogos para se livrar de um vexame ainda pior do que o de 2019. 

Agora, ao olharmos para trás, notamos inúmeras oportunidades que espancaram as mãos do Cruzeiro. Uma delas, aliás, tem sido o grande destaque do Corinthians, que também estava na luta contra o rebaixamento, mas, hoje, vive uma situação mais confortável.

Cruzeiro terá que se virar com o que tem

Trata-se do atacante Ángel Romero. O jogador chegou ao clube ainda em dezembro do ano passado, como a primeira contratação do Corinthians para a atual temporada. O paraguaio, no entanto, demorou para conseguir se destacar. 

Tanto assim que Romero chegou a ter sua saída ventilada pelo clube na última janela de transferências. Ele poderia ser emprestado, mas tudo mudou com Mano Menezes. 

Na última rodada, Ángel Romera marcou o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Grêmio, por 1 a 0. O tento fez com que o paraguaio ultrapassasse o ex-volante Elias na lista dos goleadores alvinegros neste século. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Romera tomou a posição de titular desde a chegada de Mano Menezes e, em Porto Alegre, contra o Grêmio, fez a sexta partida seguida na titularidade. Vale dizer que, com a vitória, o Corinthians chegou aos 44 pontos e, desta forma, não corre mais riscos de ser rebaixado à Série B do Brasileirão

Do lado do Cruzeiro, a luta continua. O time abre a zona de rebaixamento com 37 pontos e precisa vencer as duas partidas que fará na Data-FIFA para ter um pouco de alívio nas quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.