O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial, está afastado da mídia desde o final de 2013, quando sofreu acidente enquanto esquiava, está afastado do noticiário, poucas informações são reveladas, mas ex-parceiro de corrida comentou do estado de saúde do alemão de 55 anos.
Colega de equipe de Schumacher no começo dos anos 1990, Johnny Herbert deu depoimento sobre o estado de saúde do ex-companheiro. “Escuto as coisas de outras pessoas. Já me falaram, pessoas de dentro da Fórmula 1, que ele senta à mesa para jantar, mas não sei se isso é verdade. Não ouvimos muito da família e por razões compreensíveis”, afirmou o ex-companheiro de equipe do Alemão.
Com longa carreira entre os anos de 1991 e 2012, o alemão sofreu um acidente numa estação de esqui na França e, desde então vive em estado vegetativo. Mantendo estilo de vida discreto, a família sempre preferiu o silêncio e faz declarações raras.
“Na minha opinião, e eu devo reforçar que não escutei absolutamente nada vindo da família, é que infelizmente ele deve estar em situação semelhante desde quando ocorreu o acidente. Eu não acredito que mudou alguma coisa”, completou Johnny Herbert.
Sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Schumacher é um dos maiores pilotos da história. Após o acidente, a família resolveu que a situação seria mantida em sigilo a sete chaves. A ideia é preservar a imagem do piloto. Amigos e colegas de profissão tentaram fazer visita ao Alemão, mas tiveram pedido negado pela família.
Comentários estão fechados.