Estádio de gigante argentino precisou ser evacuado por ameaça de bomba

O futebol argentino foi surpreendido nesta sexta-feira (27) ao saber da notícia que estádio de clube gigante precisou ser evacuado as pressas por ameaça de bomba. O Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, passou por maus bocados com falsa denúncia feitas por alunos de escola próxima ao local.

De acordo com informações da imprensa argentina, alunos de escola nos arredores do estádio para adiar prova nesta sexta-feira (27) A Polícia Militar de Buenos Aires recebeu uma ligação anônima que denunciava uma bomba no estádio. Após operação, o Esquadrão Antibombas não encontrou artefatos explosivos no Monumental, que foi liberado.

Por precaução, o protocolo foi seguido, onde funcionários e visitantes precisaram evacuar o Monumental imediatamente e foram levados até a avenida Presidente Figueroa Alcorta, em local seguro e distante. A operação começou às 12h e contou com a Polícia Militar de Buenos Aires, o Corpo de Bombeiros e Esquadrão Antibombas. O estádio foi liberado poucas horas depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O River Plate está confirmado na semifinal da Libertadores, tendo eliminado o Colo Colo na última quarta-feira (25), no próprio Monumental, com vitória por 1 a 0. A equipe argentina vai enfrentar o Atlético-MG em dois confrontos, nos dias 22 e 29 de outubro, decidindo vaga como mandante.

Memphis mal chegou ao Corinthians e fez mudança

No Timão há duas semanas, Memphis Depay está sendo o assunto do futebol brasileiro, tem o maior salário do Brasil, com vencimentos acima dos R$ 3 milhões mensais e passou por mudança no visual. Realizando penúltimo treinamento antes do clássico contra São Paulo, que acontece no domingo (29), Memphis chegou ao CT do clube com novo visual de cabelo.

Antes usando tranças com o desenho do símbolo antigo do Corinthians, o jogador inovou, deixou o penteado no passado e apareceu com cabelo solto no estilo black power.

Comentários estão fechados.