Estádio com capacidade para 110 mil pessoas será liberado para uso em fevereiro de 2025

Há alguns anos atrás era muito comum vermos estádios aceitarem a presença de um público muito maior do que a capacidade total do local, no entanto, isso colocava muitas vezes em risco a segurança dos torcedores, sendo assim, cada vez mais os estádios e arenas deixaram de passar por “superlotação”. A solução, no entanto, para resolver isso, vem sendo a decisão de ampliar as áreas destinadas para as torcidas.

Isso é algo que está muito próximo de acontecer para um dos principais palcos do futebol mundial, o Camp Nou, casa do Barcelona, que a partir da metade de 2026 poderá comportar cerca de 110 mil pessoas. Como as obras ainda tem um longo caminho a percorrer, o estádio será reaberto já em fevereiro do ano que vem, mas com a capacidade reduzida para 62 mil até que as obras sejam concluídas.

Desde o início da reforma, a equipe catalã vem mandando suas partidas Estádio Olímpico de Montjuic, e apesar de ser um local onde não estava habituado a jogar, vem demonstrando um desempenho absurdo e sendo o time com o melhor futebol apresentado no mundo atualmente. Os torcedores, no entanto, já devem começar a se despedir do local para finalmente “voltar para casa” daqui três meses.

Brasileiro se tornou o principal jogador do Barcelona na temporada

Seguindo os passos de Neymar, Raphinha além de ser o atual camisa 10 da Seleção Brasileira também vem se consolidando como o principal jogador do Barcelona na atual temporada. O brasileiro vem comandando a equipe que lidera a liga nacional com 12 gols e 10 assistências anotadas somando a LaLiga e a Champions League, e vem sendo considerado como o melhor jogador do mundo no momento por muitos.

Comentários estão fechados.