Está proibido: Cruzeiro recebe péssima notícia

O Cruzeiro tem um grande compromisso na próxima quarta-feira de olho na permanência no Brasileirão. A Raposa, que viu Paulo Autuori estrear com vitória diante do Fortaleza, na Arena Castelão, faz o primeiro jogo em casa sob a tutela do novo treinador. O adversário será um concorrente direto na briga contra o rebaixamento, o Vasco, a partir das 19 horas, no Mineirão.

Paulo Autuori, recém-contratado pelo Cruzeiro, já terá uma ausência importante para o decisivo duelo, mas fora de campo. A Raposa recebeu uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá ter torcida nas arquibancadas depois do incidente na Arena Capanema, na derrota para o Coritiba.

Proibido!

As notícias ruins em relação ao apoio da torcida do Cruzeiro não param na suspensão do STJD. A Polícia Militar também resolveu se intrometer na vida da Raposa nesta reta final de Brasileirão e proibiu a famosa “rua de fogo”, que acompanha a delegação até o estádio. Os torcedores já planejavam as manifestações…

“Se alguém for identificado, a PM tomará providências, até com prisão se for necessário. A PM está monitorando as redes sociais e tomará as providências em relação às pessoas que acenderem qualquer artefato semelhante ou conhecido por sinalizadores, ou outros congêneres que possam causar dano à saúde das pessoas”, disse à Rádio Itatiaia o Tenente-Coronel da Polícia Militar, Flávio Santiago.

Decisão no Mineirão

O Cruzeiro e o Vasco são os dois primeiros clubes fora da zona de rebaixamento. Ambos somam 40 pontos em 33 rodadas – uma a menos em relação ao Bahia, por exemplo, que abre a degola com 38 tentos. A partida logo após a Data FIFA, inclusive, é justamente a alternativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para igualar a quantidade de jogos. Um tropeço pode ser crucial a quem ainda tem Palmeiras e Botafogo no calendário…

Comentários estão fechados.