Esta notícia sobre Japa deixa o torcedor do Cruzeiro bem mais tranquilo

A torcida do Cruzeiro está feliz da vida nesta sexta-feira (10) com notícia que saiu dos bastidores sobre o meia Japa, que passou tranquilidade aos cruzeirenses e para a sequência da temporada de 2024. Vivendo bom momento no Brasileirão, a Raposa espera encaminhar vitórias em sequência e pode continuar com o retorno do jovem formado nas categorias de base celeste.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens de Japa e Dinenno realizando trabalhos híbridos na Toca da Raposa quinta (9), indicando uma boa recuperação do tratamento contra lesão e uma volta aos jogos em breve.

Titular na reta final do Brasileirão de 2023 com destaque, o meia Japa sofreu lesão no pé e pouco foi aproveitado em 2024, ficando de fora de boa parte do Campeonato Mineiro. Recuperado, o jovem perdeu espaço no elenco com a chegada de reforços e logo em seguida sofreu lesão muscular na coxa, lhe afastando novamente dos gramados.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), contra o Atlético-GO, em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, às 16 horas, pela sexta rodada do Brasileirão. Com sete pontos conquistados, a Raposa é décimo na tabela e vem de vitória contra o Vitória por 3 a 1, no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro fecha com novo patrocinador

Buscando novas receitas para tornar o orçamento mais robusto, a Raposa confirmou retorno de última hora e contou aos torcedores e parceria de longa data que chegou para ficar.

Pelas redes sociais nesta sexta-feira (10), o Cruzeiro confirmou a renovação contratual com a empresa “Vilma alimentos”, que vai ter a marca estampada nas costas da camisa celeste de jogo. Referência no ramo de alimentos, o vínculo será válido até o final de 2025. O Cabuloso não divulgou os valores envolvidos no acordo.

Comentários estão fechados.