Esta notícia sobre Arthur Gomes e Vital no Cruzeiro pode te deixar em choque

O atacante Arthur Gomes e o meia Mateus Vital, que estão sendo peças importantes na equipe de Fernando Seabra, estão fora de batalha nas últimas semanas se recuperando de lesão de problemas físicos, mas deram notícias aos torcedores cruzeirenses que podem deixar a todos em choque. Com período sem partida, a dupla trabalha na Toca para estarem 100% o mais rápido possível.

Na terça-feira(4), o Cruzeiro informou que Mateus Vital e Arthur Gomes iniciaram trabalhos híbridos, entre fisioterapia e preparação física. Com partida apenas no dia 13, próxima quinta-feira, a Raposa trabalha para conseguir colocar a dupla em campo. Com trabalhos específicos, o de retorno mais complicado é Vital, que se recupera de uma cirurgia no ombro, realizada em maio.

Vital deslocou o ombro durante o jogo contra o Vitória, pela quarta rodada do Brasileirão, no dia 28 de abril, no Mineirão. Já Arthur Gomes teve o problema muscular na vitória celeste sobre o Unión La Calera na penúltima rodada da fase de Grupos da Sul-Americana, no dia 16 de maio, no Independência.

Sem poder contar com os dois, que ainda não participam dos trabalhos com bola em campo, o Cruzeiro está em ritmo de preparação para o confronto diante do Cuiabá, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. Vindo de derrota por 2 a 0 para o São Paulo, a equipe está na nona colocação com 10 pontos conquistados. Próximo adversário, o Cuiabá é o lanterna sem ter pontuado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.