Está confirmado e não tem volta: Gabigol desembarca em julho na Europa

O atacante Gabigol, que está na lista de contratações do Cruzeiro e pode assinar pré-contrato a partir de julho, tem contrato até dezembro de 2024, mas tomou decisão inesperada e já tem data confirmada para desembarcar na Europa, onde vai definir o futuro da sua carreira como jogador de futebol. Aos 27 anos, o atacante está com negociação emperradas com o clube carioca.

Jogando pelo Flamengo enquanto está sendo investigado por suspeita de ter tentado fraudar antidoping, Gabriel Barbosa teve o julgamento marcado para acontecer no dia 7 de julho, uma sexta-feira, na Suíça. A medida tenta reverter a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, que suspendeu o atleta por dois anos.

Por causa do caso extracampo, o jogador tem negociação paradas com o Flamengo e o Cruzeiro observa a situação a distância para não ser prejudicado. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo já montou toda uma logística para o futebolista se apresentar no local e estar na audiência.

“A logística para Gabigol comparecer ao julgamento no CAS, na Suíça, no dia 7 (sexta-feira), está preparada. O atacante embarca no dia 5 (quarta-feira) e retorna no dia 8 (sábado). O Flamengo joga neste domingo contra o Vasco e depois só volta a campo no dia 13, contra o Grêmio, pelo Brasileirão“, disse Venê.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A defesa de Gabriel está confiante de que conseguirá reverter a situação e anular a decisão do tribunal brasileiro. O jogador pode tomar suspensão de até quatro anos ou ficar livre para jogar.

Comentários estão fechados.