Está chegando a hora! Cruzeiro acerta pacotão de 4 reforços para julho

O Cruzeiro vive momentos de entusiasmo para o mês de julho, quando finalmente vai poder inscrever e começar a usar dentro de campo os quatro reforços contratados por Pedro Lourenço. Ainda atuando para elevar o time de Fernando Seabra, a Raposa vem conquistando resultados positivos para estar bem na tabela quando os reforços puderem entrar em campo.

Com abertura programada para o dia 10 de julho, o Cruzeiro vai contar com grande crescimento de qualidade dentro de campo. Até o momento já foram contratados Cássio, Fabrizio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, além de ter sido realizadas as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, que estavam jogando por empréstimo.

Além das chegadas de grandes jogadores, as mudanças no elenco estarão nas saídas. Até o momento estão quase certas as saídas dos laterais-direitos Wesley Gasolina e Helibelton Palacios, os volantes Filipe Machado e Ramiro e os atacantes Rafael Elias e Rafael Bilu. Em entrevista recente, Elias deixou quase certa a saída para o futebol japonês.

“Eu acredito sim que (foi o último jogo no Cruzeiro). Eu queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo, mas tem coisas que estão acima da gente. A gente também tem que entender os momentos que o futebol proporciona. Estou no meu melhor momento, sou um dos caras que menos precisa de minutos para fazer gol no Cruzeiro. Muito feliz pelo Rafa (Silva), pelo Matheus (Pereira), pelo gol. Mas acredito que agora é o momento de eu jogar também e vou buscar isso”, afirmou Rafael Papagaio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Elenco do Cruzeiro com as mudanças já acertadas

  • Goleiros: Anderson, Cássio, Gabriel Grando e Léo Aragão
  • Laterais-direitos: William, Wesley Gasolina e Helibelton Palacios
  • Zagueiros: João Marcelo, Zé Ivaldo, Lucas Villalba, Pedrão e Neris
  • Laterais-esquerdos: Marlon e Kaiki
  • Meio-campistas: Filipe Machado José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Jhosefer, Ramiro, Japa e Fabrizio Peralta
  • Vitinho, Mateus Vital e Matheus Pereira
  • Atacantes: Arthur Gomes, Arthur Viana, Gabriel Veron, João Pedro, Rafa Silva, Robert, Álvaro Barreal, Lautaro Díaz, Kaio Jorge, Rafael Bilu e Juan Dinenno

Comentários estão fechados.